Marcadores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Seu Herói


Ah minha pequena se pudesse te ajudar
Tu não sofrerias nem irias chorar
Tuas lagrimas seriam de alegria
Ninguém te zombaria
Teus dias seriam poesia e jamais ia chorar

Ah minha pequena se eu pudesse te ajudar
Estarias ao meu lado, onde é o seu lugar
 E todo dia iria te acordar com muitos beijos
E dizer que te quero que te venero
E toda a coisa que se diz a quem se ama

Ah minha pequena se eu pudesse te ajudar
Se pudesse te curar com uma vacina
Acabaria com a sina,
Mas não há remédios pra certas dores do coração

Ah minha pequena se eu pudesse te acordar
Dos sonhos que não podem ser realizados
Se eu pudesse te salvar
Das mentiras que viram fatos

Eu seria teu herói
E seria de bom grado
Ah seria sim,
Mas acontece que nem consigo ajudar a mim.

Um comentário: