Marcadores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Flores

Flores
Hoje eu vi a morte
E ela estava sozinha
Não olhei em seus olhos
Pois olhos não tinha
Não ouvi seus  passos
Pois a morte não caminha
Mas sentir seu cheiro
E cheirava a flores
Flores de enterros de muitos amores
Amores feridos
Um tanto esquecidos
Pois esquecemos amores
Mas nunca nossas dores

Hoje eu vi a morte
E ela cheirava a flores
Flores de enterros de muitos amores
Amores que tive, que conheci
E ate mesmo  os que nunca vi
Por isso  eu bebo, por isso eu fumo
Pra que eu não tenha que lembra desse mundo
Por isso que bebo, por isso  eu fumo
Pra que eu espante esses meus moribundos

Hoje eu vi a morte e ela me falou
Que a vida só vale apena se houver amor
Hoje eu vi a morte e ela me ensinou
Que a vida só tem sentindo com rock roll
Por isso que eu bebo, por isso que eu fumo
Pra que eu não tenha que lembra desse mundo
Por isso eu bebo, por isso eu fumo
                                                         Pra que eu espante esses meus moribundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário