Marcadores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Maquina do tempo

Eu queria ter uma maquina do tempo
Uma que se mova pelos caminhos do vento
Pra volta ao passado e fica ao seu lado

Já que não tenho um lugar no seu futuro
Me escondo no quarto, no meu canto escuro
Ja que não tenho um lugar no seu presente
Vivo minha vida enquanto você fica ausente
Já que eu não posso ir pra frente gora eu quero voltar

Eu queria tanto te ver novamente
Ouvi a sua voz assim de repente
Fica ao seu lado, como era no passado
Como as minhas lembranças de quando éramos crianças

Já que não tenho um lugar no seu futuro
Me escondo no quarto, no meu canto escuro
ja que não tenho um lugar no seu presente
Vivo minha vida enquanto você segue em frente
Já que eu não posso ir pra frente gora eu quero voltar

Eu queria ter uma maquina do tempo
Uma que se mova pelos caminhos do vento
Pra volta ao passado e fica ao seu lado

Já que eu não posso fica ao seu lado
Faço de tudo pra voltar ao passado
Já que não posso viver nesse seu presente
Invento maquinas pra não te ver ausente
Já que eu não posso ir pra frente agora eu quero voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário