Marcadores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu irmão E.T



Meu nome é Carlos, tenho 9 anos e nessa semana aconteceu algo incrível, um E.T apareceu em casa e justamente no meu quarto, sim um E.T desses verdes e com antenas. Sai correndo procurando minha mãe pra avisar da invasão.
-manhê, manhê!
-oque foi filho?
-Tem um E.T no meu quarto, ele é verde tem duas antenas e olhos grandes, mãe me ajuda.
-Calma filho aquele é Pedro seu novo irmão, nos o adotamos hoje de manha.
Jamais foram ditas palavras mais absurdas, eu irmão de um E.T? eca! Nem pensar.
Fiquei ali parado por algum tempo tentando entender a situação, fui lentamente voltando para o quarto, mas parei na porta, a abri bem devagar e lá estava aquela criatura horrenda de cor de musgo, ele não me viu pois estava de costas mas percebi algo em sua mão era meu boneco robô super xx23.Nunca senti tanta raiva e medo ao mesmo tempo, queria entrar e dar uns sopapos nele mas ao mesmo tempo temia em me aproximar.
-Meninos hora do almoço-minha mãe gritará da cozinha.
Oque será que essa criatura come? Espero que não coma bonecos. Mas era algo pior, uma comida verde que nem ele, brócolis, alface, eca! Tenho náusea só de falar. Apos o almoço corri para o quarto e fui dormir, talvez fosse tudo um sonho e quando eu acordar vai ficar tudo bem.
(um dia depois).
Ah! Que linda manha, nenhum E.T avista, fui ate a cozinha tomar meu café da manha, mas lá estava ele, dessa vez ele assumira forma humana, mas não me engana apesar da cara nova a roupa era a mesma, sentei-me junto a ele e fiquei a encara-lo, vou descobrir qual é a dele.
-ei menino, vamos brincar lá fora?
Ele balançou a cabeça como quem diz “sim”, provavelmente ainda não dominava a língua terráquea. Peguei minha bola de futebol e fomos ate o quintal e é claro que perdi a partida, pois todos sabem que os extraterrestres têm habilidades superiores as nossas.
-vamos brincar de outra coisa?- disse Pedro o E.T.
Começo agostar desse guri, ele não é como pensei. Os dias se passam e cada vez me identifico mais com meu irmão, sim meu irmão, ele pode ser verde as vezes ou ser um pouco chato e ate meche nos meus brinquedos, mas ele é legal e com tudo isso aprendi que não se deve julgar as pessoas por serem de outro planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário