Marcadores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Contos de fadas


Hoje acordei de madrugada
Lembrei-me das flores que lhe dei,
Do nosso amor conto-de-fadas
Lhe juro jamais pensei
Que o nosso amor fosse maçada
Com solidão já mais pensei,
Mas se você não quer mais nada
Então por ti não morrerei.
Então que acabe o conto-de-fadas,
Mas não devolva oque lhe dei
E se você não quer mais nada
Então esqueça que te amei

Hoje acordei de madrugada,
Lembrei-me dos planos que fizemos
Do nosso amor conto-de-fadas
De tudo que não vivemos
Das saídas com a moçada
De tudo que rimos ou sofremos
Da janela estrelada
Do dia em que nos conhecemos
Ah..o dia em que nos conhecemos.

Hoje acordei de madrugada e quase não durmo
Multei-me a bicho noturno
Tão triste; soturno.
Que já não me conheço
E às vezes te esqueço,
Mas sempre me recordo
E já não mais suporto
Pois toda madrugada acordo
E de novo...e de novo recordo desse conto-de-fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário