Marcadores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

É preciso navegar


Vem hoje o dia vai ser melhor
Vem que eu te mostro, não sou pior
Que esse teu velho orgulho

Vem. Dê-me seus braços vem me beijar
 Se quiser vou te dar o mar
Então vamos navegar

Vem, mas não vá assim tão fundo.
navegar é preciso-Fernando Pessoa
Tenho medo do grande mundo
Por favor, não se perca.

Vem e embarque no meu navio
Hoje eu vim lá da grande Rio
Meu amor não se perca no mar

Vem, precisamos navegar
Conhecer um outro lugar
Que não sejatão sujo
Tão melhor que o orgulho
Que não seja tão fundo
Que não seja este mundo
Que não seja imundo
Que não seja este mundo

Precisamos navegar no mar
Conhecer outro lugar.                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário